quarta-feira, 6 de maio de 2015

MINHAS 5 BLOGUEIRAS/VLOGUEIRAS FAVORITAS

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vim falar de 5 blogueiras/vlogueiras que eu amo de coração. Apesar de ser difícil citar o nome de 5 meninas com vários outros nomes de blogueiras/vlogueiras maravilhosas que existem por aí , eu resolvi citar as 5 meninas que eu mais acompanho. Então vamos lá?
5) Camila Coelho: Vocês acreditam que eu comecei a ter mais atenção com alguns detalhes de maquiagem por causa dela? A forma dela fazer os tutoriais em videos me encantou. Além disso ela é uma verdadeira diva!

4) Ariane Rodrigues: Comecei a acompanhar os seus vídeos a pouco tempo, mas gosto muito do canal dela.

3) Camila Cabral (vício feminino) A Camila tem uma forma de fazer os vídeos que me surpreendente. Ela consegue ser engraçada, divertida, simpática e com um jeito de falar que me encanta.

2) Bianca Andrade (boca rosa):
Ela é muito divertida gente, além disso ela fala cada coisa engraçada nos seus que ninguém consegue ficar sem rir. Não consigo ficar sem acompanhar um vídeo dessa maluquinha no seu canal.

1) Taciele Alcolea:
Se não fosse ela eu não teria feito esse post aqui hoje. Por causa dela eu comecei a acompanhar esse mundo dos blogs. Ela é super fofa, simpática, divertida e vale apenas acompanhar seu blog e seus vídeos.

... E esse foi o post de hoje meus amores, se você também tem uma blogueira/vlogueira favorita comente aqui e curta também a nova página do blog no face... https://m.facebook.com/garottaproduzida
Obrigada por tudo, bjos e tchau pessoal!!!

2 comentários:

  1. Eu gosto de todas as que você listou, principalmente da Camila Coelho.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amo a Taci, aprendo muito com ela, ela me inspira muito
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir