segunda-feira, 4 de maio de 2015

5 PENTEADOS QUE EU USARIA NA FACULDADE/ ESCOLA

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim compartilhar 5 penteados muito lindos para você que gosta de ser uma garota diferenciada e não liga para o que as pessoas falam, e que possa usar-los na faculdade ou até mesmo na escola.
1)
Eu particulamente achei esse penteado muito lindo e diferente. Além disso chama bastante atenção a forma que ele foi feito.

2)
Olha que coisa mais delicadinha. Além disso é muito fácil de fazer.

3)
Esse é perfeito para você que logo após a faculdade, tem uma festa para ir. Fica lindo!!!

4)
Esse muito é meigo, além disso é um penteado simples de ser feito.

5)
Acho que muitas meninas já fizeram um desse, mas continua sendo muito prático de ser feito e muito bonito também.

Espero que vocês tenham gostado do post e curtam a nova página do blog no face, bjos!!!! https://m.facebook.com/garottaproduzida

3 comentários:

  1. Amo tranças e coques <3 antes eu morria de preguiça de fazer acredita? agora eu faço sempre rs. Bjos adoro suas dicas *-*
    www.pequenamabi.com

    ResponderExcluir
  2. kkk, as vezes me dá um pouco de preguiça também, mas sempre gosto de fazer para mudar um pouco o visual. Bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os penteados!! Amamos tranças!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir